sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tema do quarto

Pessoal estou com muita duvida sobre o tema do quarto do Bebê.
Primeiro pensei em fazer de esportes, porque Paulo gosta muito de basquete, futebol... mas não achei nadinha...
Tem o tema Safari, é bonito mas todo mundo só faz disso!
Pensei em Principe, mas o pai não gostou da ideia achou muito fresco...rsrs
Uma outra opção seria brinquedos, com carrinhos, pipa, pião, bola... estou procurando algum enxoval bonito assim.
Deixem sugestões aqui pra mim!!! E se tiverem fotos mandem pro meu e-mail a mamãe aqui agradece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário