Mamãe Leandra
sábado, 25 de setembro de 2010
Para passear
Hoje fomos comprar o primeiro carro de JP! Escolhemos um modelo da Infanti que é leve e prático e já vem com o Bebê conforto que pode ser acoplado no carrinho.
Tá ai a Ferrari Vermelha de João Paulo...rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário