sábado, 25 de setembro de 2010

Para passear

Hoje fomos comprar o primeiro carro de JP! Escolhemos um modelo da Infanti que é leve e prático e já vem com o Bebê conforto que pode ser acoplado no carrinho. 
Tá ai a Ferrari Vermelha de João Paulo...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário