Uma luz diferente brilha em teu olhar Todos os anjos do céu se juntaram para louvar. És especial entre as mulheres! Benditas entranhas, berço do novo ser que está para chegar. Parabéns! De mamãe já podem te chamar!
Falar que te amo e que estou toda boba com esta gravides nem precisa que todos ja sabem kkkk mas que esta barriguinha ta muito linda isso sim que ta e que este JP e benção sobre benção ele é... Amo voçês beijos Titia Dadá
Uma luz diferente
ResponderExcluirbrilha em teu olhar
Todos os anjos do céu
se juntaram para louvar.
És especial entre as mulheres!
Benditas entranhas,
berço do novo ser
que está para chegar.
Parabéns!
De mamãe já podem te chamar!
Falar que te amo e que estou toda boba com esta gravides nem precisa que todos ja sabem kkkk mas que esta barriguinha ta muito linda isso sim que ta e que este JP e benção sobre benção ele é... Amo voçês beijos Titia Dadá
Le,vc ta linda!Ta tao magrinha,só barriguinha...adorei te ver,daqui uns dias pessoalmente rsrrsr.Saudades!
ResponderExcluirObrigada Meninas! Vocês são suspeitas ne...rsrs
ResponderExcluir