domingo, 19 de setembro de 2010

Domingo de sol

Atendendo a pedidos estou postando umas fotinhas da minha barriga :) A qualidade não está muito boa mas da pra ver como JP cresceu! rsrs.

Fiquei só na água de coco e o pai...adivinhe? rsrs

Nunca pensei que fosse ficar tão Feliz um dia porque minha barriga está crescendo...rs

Com o papai, meus Amores...

Sombra e água fresca...

Hum acho que comi demais...kkkk

3 comentários:

  1. Uma luz diferente
    brilha em teu olhar
    Todos os anjos do céu
    se juntaram para louvar.
    És especial entre as mulheres!
    Benditas entranhas,
    berço do novo ser
    que está para chegar.
    Parabéns!
    De mamãe já podem te chamar!

    Falar que te amo e que estou toda boba com esta gravides nem precisa que todos ja sabem kkkk mas que esta barriguinha ta muito linda isso sim que ta e que este JP e benção sobre benção ele é... Amo voçês beijos Titia Dadá

    ResponderExcluir
  2. Le,vc ta linda!Ta tao magrinha,só barriguinha...adorei te ver,daqui uns dias pessoalmente rsrrsr.Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas! Vocês são suspeitas ne...rsrs

    ResponderExcluir