Já bordei quando era adolescente, não lembrava muita coisa mas mesmo assim resolvi arriscar e bordar para o meu filho. Comprei revista, etamine, linhas tudo direitinho, mas... quando sentei pra bordar... aiai não lembrava nadinha rsrsrs. Como não tinha a quem recorrer a solução foi buscar na internet e para minha sorte encontrei videos no youtube e na mesma hora começei meus trabalhos! Olha os resultados
Em baixo são 3 toalhinhas e o nome dele ainda estou terminando, pretendo colocar no lençol.
Para quem quer aprender tambem, o endereço é: http://josipereirabordado2.blogspot.com/
Ela ensina como fazer o avesso perfeito, estou treinando mas estou satisfeita...rsrs Este é o avesso do primeiro que bordei:


Nenhum comentário:
Postar um comentário