Ficamos com saudades do papai Paulo que trabalha longe há 1 mês e viajamos sexta feira para encontra-lo.
Primeira viagem de JP de avião...rsrs, foi tranquilo o voo é rápido 1:30h direto Natal-Salvador.
Primeira viagem de JP de avião...rsrs, foi tranquilo o voo é rápido 1:30h direto Natal-Salvador.
Passamos o Domingo na Praia do Forte, não conhecia e amei!
No ultimo dia tivemos um almoço pra lá de especial na Churrascaria Fogo de Chão, comemos acarajé da Cira na praia de Itapuã.e fomos ao Shopping fazer umas comprinhas para o baby! Foi tudo Maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário